segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Meu chá-de-sumiço acabou!

Gente eu voltei!
Com boas e más notícias...

A notícia boa é que eu realmente voltei com tudo, prometo que não vou mais sumir e outra é que eu mudei o nome do blog, e refleti mais sobre o que postarei aqui, ok?
Estou numa nova fase da minha vida, e preciso muito desabafar, e a melhor escolha é com vocês meu liindos leitores :D

A notícia ruím é que eu não estou mais trabalhando. Meu tempo de serviço acabou e vou ficar sem dinheiro :'( Porém vou estar mais tempo com vocês!

Peço desculpas á todos que sempre me acompanharam pelo meu sumiço... Vou organizar as coisas aqui aos poucos e amanhã visitarei o blog de todos que me deixaram comentários ao longo desse tempo. Agora eu me libertei do chá-de-sumiço o/ (pelo menos eu espero, né)

Um beijo á todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

oba! Já não era sem tempo:)

Anônimo disse...

Sirenna o retorno...rs

Nossa flor, tô muito feliz que vc voltou, toda vez que olhava seu blog lá nos meus 'foforitos' sentia saudades, mas olha só, eu ñ excluí seu blog enh o/

Agora sim enh!

Bijus da Fanny^^!

Anônimo disse...

Ahhh apesar de tudo você vai aparecer mais né... Fala sério, vc SUMIU!

Beijãão