quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Oh Céus!

Ain o Thi tava fazendo uns templates muito lindos para um pessoal, e eu quis um também! Tá vendo que maravilha gente? Ficou do jeitinho que eu queria! Obrigada moreco!

*Hoje vou falar mais uma vez da minha sogra... Mas hoje é bem pouco... → Ela foi até a porta da minha escola, mandou eu entrar no carro e disse que não queria que eu namorasse mais o filho dela... WHATS? Explodi.

[...]
- Depende minha sogrinha, se ele quiser me largar, lógico que vamos nos separar... - Saí do carro, fui embora, andando, e ela ficou lá mau tempão... Depois ela passou por mim, e inacreditávelmente me disse:

- Tá bom então, tudo vai ficar bem entre vocês, mas por um tempinho... - Será que ela profetizou algo?

→ Oh Céus, eu tenho medo daquela velha.

5 comentários:

Anônimo disse...

De nada Siiisiiii!
beijão...

Anônimo disse...

haushauhaus
literalmente sua SOGRA é um pest, mais bem pest mesmo!
deus qui mi livre
sorte pra vc pode aturar ela
cuidado hem ela deve ta tramando algo
beeejos

Anônimo disse...

oiiiiii então meu blog mudou de endereço, agora é

nathalliaaenrolada.blogspot.com

NÃO é mais

lanocoisitas.blogspot.com

bejos*

Anônimo disse...

Actualização!:)

Anônimo disse...

...