sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sogrinha do mal


Pessoal, o clima entre eu e ele (Mattews) está ótimo, só não está bom com A MÃE dele.
Fui convidada pra jantar na casa dele, estavam os pais, dois tios e duas tias, e a madrinha dele (ps.: Estavam lá porque sempre participavam das festinhas da família). Jantamos, conversei com todo mundo, enfim, consegui sair amiga de todos, menos da mãe. Não sei o que aconteceu, não sei o que eu fiz, mas a cara dela pra mim não foi das melhores.

Eu estava com o Mattews na sala quando a ví nos olhando com um certo ar de 'ai o que essa menina tanto conversa'... Deixei ele e fui falar com ela, perguntei se ela estava bem, ela disse que sim e saiu. Imaginem a minha cara? No outro dia eu fui na casa dele de novo, dessa vez pra falar com a irmã dele sobre uns assuntos... e simplesmente me perguntou o que eu estava fazendo lá e afirmou que o Teteus não estava. Ótimo, respondi:

-Ah Dona Giulia, não vim falar com o Mattews, eu vim falar com a Sabrina, a senhora pode chamar ela por favor?

Fiz mal gente? E se ela me odiar muito, a ponto de armar pro nosso fim, ai, não quero nem pensar, mas acho que não encontrei a sogra dos meus sonhos :x

Beijitos

5 comentários:

Anônimo disse...

saudades do teu blog! =D
BOM SUA SOGRINHA É UM PESTI NÉ?
mais fez bem porque assim ela ve que vc ñ tem medo dela, e qu vai ficar com o filho dela mesmo ela sendo abusada! *__*
ACHO QUE vc ñ deve deixar ngm ti "maltratar", muito menos a mãe do seu namo,
beeejOs

(onde pegou esse layout?)

Anônimo disse...

Eu tenho que dizer:ATÉ QUE EM FIM!SISÍ VOLTU!!!!OBRIGADA POR ME VISITAR...SAUDADES(MSN).

Quanto a sua sogrinha do mal, bom, eu ja tive um a cunhadinha do mal, e acredite, ela quase conseguiu meu fim com todo mundo.Si, vai mas vai com cudadinho porque as mães tem muito "poder".A minha antiga sogra, por um tempo falou mal de mim um pouco e deu em uma enorme pulga atrás da orelha do meu ex.Mas ñ conheço o Mattews então ñ sei se ele é daqueles que morem acreditando no que a mãe diz, mas vc é tão legal que aos poucos ela vai ver que ñ vale a pena implicar e que vc faz o filho dela feliz.Mesmo porque, ela ñ tera argumentos(se tu ficar na sua), esse negócioi de perguntar se esta tudo bem é uma ótima, trate-a muito bem e deixe o Matews ver que vc ñ tem vada contra ela: dá certo, pelo menos deu.E vai ver tbm que é só insegurança de mãe, daqui a pouco passa.

Bom falei de mais néh.
bijus e continue a aparecer viu.

Conselho de amiga!

Anônimo disse...

Se fosse tudo perfeito as histórias de encantar não existiam...

Anônimo disse...

ay ay, como eu queria voltar no tempo e ter problemicos assim com sogrinhas... hoje em dia, com tantas burradas tenho problemões...

beijos querida

Anônimo disse...

Nossa, nossa enh, que sogrinha ddo mal mesmo!!!!!
Fotos de +!!!!(ja as vi no seu kut).

Bom sisi, adoro-te D+, mas paasssaaa por lá as vezes tá amore....Bijus Bijus!!!!

até mais!!!^^