sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu carnaval...

O carnaval pra mim é uma data inútil, mas adoro o feriado e gosto de pular carnaval. Tanto que nesse eu fui pro Rio de Janeiro visitar minha tia e minha prima que moram no apartamento do meu pai. Meu tio, esposo da minha tia e pai da minha prima morreu há uns 5 meses, então a priminha e a tia ainda estavam abatidas, acabaram nem saindo nem nada... Mas enfim, foi muito bom, meu namorado foi comigo, a minha irmã também e o noivo dela.

Foi um dos melhores carnavais da minha vida, mas o melhor foi na Suiça lá em Lucerna..., muito bom!
Gente, eu estou sem criatividade nenhuma! Hoje eu fui pra escola e tive umas idéias mas acabei esquecendo, então, na próxima eu vejo se posto algo interessante!

Bjs

Um comentário:

João Bertonie disse...

HAHA'
Eu gosto do Carnaval, rs.
Quer dizer, prefiro as escolas de samba, mas o feriado em si não sei porque foi inventado. Acho que é para o povão ter ao menos 3 dias de folga/diversão durante o ano né?!1 rssss

beigos mil