sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dying of boredom! ¬¬



Este é um momento terrível da minha vida. Eu estou basicamente parada o dia inteiro.
Isso que dá ter amigas que moram longe ou ficar morando com uma irmã que nem se quer aparece em casa.

Estou morrendo de tédio. Se os filmes da Sessão da tarde fossem bons pelo menos ¬¬'

Tô precisando de emprego, cursos, escola, amigas, chocolate. Ain que depressão.
Nem o MSN me anima mais, o que resta é ficar em casa mesmo, porque não adianta procurar algo pra fazer se definitivamente NADA está a minha disposição.

-oi, quer sair hoje?

5 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Poxa Sii, tô na mesma sitú ¬¬'
melhoras pra nós então :P

Nathália Monte ;D disse...

pow eu tow meio assim tbm!
mas faço cursinho a noite..mas tow desesperadamente precisando de um emprego!!!
beijO
valeu por ter comntado no blog ;D

Vitor Martins disse...

Hm, você num estuda não,? :B

Obrigado pela visita no Fusca Verde.
Beijo ;*

Fanny Mello disse...

Bem vinda ao clube amiga!!!
...rs

Minha vida toda tem sido assim, torcer para os filmes serem bons, ou morrer de tédio o dia todo....


Amiga, sei que sou mais uma que moro longe, mas quem sabe ñ juntamos os nossos nadas e fazemos nada juntas???
....rs


Bijus SiSih!!!!

Fanny Mello disse...

cadê vc more... Sumida de novo??!

saudades...=[


Bijus...