Agora que estou morando com a minha irmã, tenho mais liberdade pra ficar na net, faltar na escola, sair com amigos... e isso é bom, o ruím é a saudade dos meus pais, e CARA sabe o que é ficar quase um mês sem olhar pra cara do seu notebook ? Eu achei que o meu nem ligaria mais.
Estou matando a saudade de todos os amigos virtuais, e postando mais uma vez neste blog, é lógico que eu já tive váaarios, mas eu enjôei, espero que este não seja chato quanto aos outros.
______________________________________________
Mudando de assunto, quero voltar no Domingo e fazer uma homenagem ao meu pai... Posso? ( sim, eu posso ).
Atrasadérrima como sempre, com muito perfume como sempre - isso te irrita né pai?-. Peço dinheiro toda a hora, até quando não preciso - Isso também te irrita né pai?, peço carona sempre (até quando você não vai sair) E tudo isso te irrita. Mas você sabe né, sou sua filhinha queridinha, irritante como sempre e mesquinha, mas eu sei que o senhor me entende, e não faço por mal...
Quero dizer que mesmo sabendo que sou uma chata, besta, e otária e taaaalz.. eu amo o senhor, e adoro tudo o que o senhor faz pra mim, é meu conselheiro, meu paizãao, meu chefãao.. E tal, na verdade tudo que eu tenho pra te falar eu já falo na hora, então aqui me falta palavras, então resumindo: eu te amoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário