sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mico!

Ontem aconteceu uma coisa bizarra comigo.
Estava lá eu no supermercado fazendo compras, (é, eu que faço compras agora para a minha irmã) e o supermercado estava lotado, mas enfim, passei as compras no caixa e ia me preparar pra ir embora... Peguei as sacolinhas e passei pela saída quando de repente uma coisa começou a apitar, eu fiquei morrendo de medo de as pessoas pensarem que eu roubei alguma coisa, virei e soltei as sacolas, todos me olharam, aí eu comecei a olhar as sacolas e ficava gritando: EU NÃO ROUBEI NADA!, então os seguranças olharam pra mim, e um deles disseram: Nós sabemos que não lindinha, e deu um sorrisinho...

Depois disso eu me toquei que um garoto tinha passado por mim sem eu perceber com alguma mercadoria.. Eu fiquei com a cara no chão, não sabia onde me enfiar... Acho que lá eu não volto NUNCA mais!

Porque isso só acontece comigo?
Tá, diz que foi o maior mico do mundo.
¬¬'

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Imigrante?!

Tem gente que pensa que morar fora de seu país é uma maravilha, gente, não pensem assim, não é tudo isso.

Muitas colegas minhas foram morar com os pais na Espanha, um país vizinho de Portugal (nossa, ninguem sabia né?!). E todas elas amaram, eram todas da mesma família mas com um mês já queriam voltar pra Portugal, sentiam falta do chocolate, dos pastéis, dos doces, de tudo! A mesma coisa é aqui no Brasil, as meninas querem ir nos Estados Unidos, pra China, pra Xinxinlândia mãs não sabem o quanto é ruim morar num país que não é seu!

Eu tenho experiência própria, já morei na Itália, no Brasil, em Portugal, e nunca passei mais de 4 anos numa casa só, e vocês sabem os kilos e gramas de amigos que eu perdi? TODOS.

Hoje sou uma garota que não tem amigas, e que tem medo de conhecer uma amiga de verdade, pois quando se encontra uma amiga de verdade, que é difícil, se sofre ao se separar dela.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Percas sem voltas.


Hoje foi um dos dias mais tristes da minha vida. Eu quase chorei, eu quase me suicidei, eu quase gritei pro corpo de bombeiros pra me socorrer, meu ataque de nervos estava no começo, gente, eu quase me esgoelei e inundei a casa toda de tanto chorar. Você sabe porque? Por uma coisa horrível ! *chora*

Meu perfume francês que eu comprei na frança por 98 euros quebrooou na metade ! *grita*
- Vocês devem estar me achando uma patricinha, mas eu nem gostava desse perfume, ele só me custou muito dinheiro, e foi uma das minhas lembranças da minha viagem, e isso me deu aperto no coração...

Pra vocês deve ser idiotisse minha, mas isso é um drama, um trauma, você já perdeu alguma coisa de muito valor? Pois é, já perdi, mas não o perfume que só eu tinha (eu acho), é como meu nome, Sirenna.

Mas essa não foi a primeira vez, tive um trauma quando perdi uma corrente de ouro puro. E da vez que eu perdi um autógrafo da Sandra Bullock? Você tá me entendendo? um autógrafo da SANDRA BULLOCK, diz se não sou azarenta?

deixa ir tomar meus calmantes. ¬¬

sábado, 16 de agosto de 2008

Dividida.

Aahh, parece que eu encontrei alguém perfeito.
Quer dizer, conheci duas pessoas perfeitas pra mim, e isso é constrangedoríssimo!

Dois perfeitos em minha vida, numa hora totalmente errada.
ò.ó Isso só acontece comigo!

→ Como é ruim estar divida, de um lado um garoto bonito, inteligente, intelectual, sarado, muitas coisas em comum, várias vontades em comum... E do outro, um garoto lindo, charmoso, muitas, mas muitas coisas em comum, e totalmente show... O que eu faço ?!

Me socorre [...]

?!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que falta que ela faz...


Desde que eu voltei de Portugal eu fiquei muito sozinha. Meus pais ficaram lá, e meus irmãos também, estou morando com a minha irmã mais velha, ela trabalha de manhã até anoite, às vezes eu fico sem vê-la na semana inteira, e o noivo dela, só vem aqui dia de final de semana, e tipo, eu sou esquecida (óbviamente --') Me sinto uma velona.

Só agora que minha querida e amada mãe tá longe, que eu comecei à dar valor a ela, comecei a me arrepender de tudo que eu fiz com ela, e tipo assim, estou me sentindo um nada!, QUERO A MINHA MÃAAE ! ( me dá ela ? )

Nunca mais eu estive felizona em casa, nunca mais comi o yakissoba que só minha mãe sabe fazer, achei que seria bom viver sem minha mãe, mas eu estava erradíssima, "é nessas horas que refletimos sobre nossas atitudes e juramos nunca mais errar, é nessas horas que realmente sabemos o significado de uma mãe" - É o que sempre ela me dizia em nossas frequentes discussões.

*Eu estou tão solitária, que resolvi procurar até um namorado...

Alguéem me ajuda !?
x)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Daddy ♥

Hoje eu resolvi que teria férias de um dia na escola (sim, eu faltei).
Agora que estou morando com a minha irmã, tenho mais liberdade pra ficar na net, faltar na escola, sair com amigos... e isso é bom, o ruím é a saudade dos meus pais, e CARA sabe o que é ficar quase um mês sem olhar pra cara do seu notebook ? Eu achei que o meu nem ligaria mais.

Estou matando a saudade de todos os amigos virtuais, e postando mais uma vez neste blog, é lógico que eu já tive váaarios, mas eu enjôei, espero que este não seja chato quanto aos outros.
______________________________________________


Mudando de assunto, quero voltar no Domingo e fazer uma homenagem ao meu pai... Posso? ( sim, eu posso ).

Atrasadérrima como sempre, com muito perfume como sempre - isso te irrita né pai?-. Peço dinheiro toda a hora, até quando não preciso - Isso também te irrita né pai?, peço carona sempre (até quando você não vai sair) E tudo isso te irrita. Mas você sabe né, sou sua filhinha queridinha, irritante como sempre e mesquinha, mas eu sei que o senhor me entende, e não faço por mal...

Quero dizer que mesmo sabendo que sou uma chata, besta, e otária e taaaalz.. eu amo o senhor, e adoro tudo o que o senhor faz pra mim, é meu conselheiro, meu paizãao, meu chefãao.. E tal, na verdade tudo que eu tenho pra te falar eu já falo na hora, então aqui me falta palavras, então resumindo: eu te amoo!

domingo, 10 de agosto de 2008

Voltas e percas. xD

Voltei da minha terra natal, Portugal, pro Brasil no Domingo.
Eu não aguento mais ficar no Brasil, esse país onde as pessoas não ligam nem para os outros e nem para sí próprios, pelo menos é isso que eu percebo.

Tive que voltar pra estudar aqui, estou torcendo para que eu acabe logo o segundo ano, o terceiro e e que eu vá embora logo... Meus pais ficaram lá, e já estou morrendo de saudades, e até que sinto saudades dos pirralhos...

***

Um fato chato e engraçado... estava lá eu andando pelas ruas de São Paulo, fui pedir uma informação, e simplesmente uma mulher (a qual eu pedi informação) me deu o dedo do meio e entrou no ônibus rapidamente... eu fiquei quieta e chocada, tentei entender porque aquela macaca fez aquilo, não sei se ela achou que eu fosse roubá-la, ou outra coisa, eu não sei mais de nada.

E se não bastasse, ainda perdi minha bolsa dentro de um ônibus, e a minha sorte? Comprei aquela bolsa naquele mesmo dia, sorte que não tinha nada, só um chaveiro lindo de anime que eu compreeeeei e guardei lá dentro*chora*.

Se você achar devolve?
xDD



Estou começando esse blog agora, e acho normal que vocês se acostumem com minhas doideiras.